Meios e Mídias

De olho na Season Finale: Fringe

Em primeiro lugar, eu estou gostando de fazer a cobertura dos finais de temporada. Não sei se vai se tornar um hábito, mas até o momento, tem me divertido.

Em segundo lugar, não sei ainda o que isso diz sobre a minha pessoa, porque fatalmente diz alguma coisa, mas DETESTEI o final de Fringe. E quando digo detestei, é algo visceral, orgânico mesmo, a ponto de me fazer pensar seriamente se vou assistir a próxima temporada…

Para esse post vale um SPOILER ALERT de acordo! Diferente dos demais que não é bom ser lido por quem não viu o episódio porque falo minhas impressões e isso pode atrapalhar algumas surpresas, nesse eu vou soltar o verbo. Então se não viu Fringe e pretende assistir, obrigada pela visita mas volte depois de ter assistido… Continue lendo “De olho na Season Finale: Fringe”