#Mimidris e #Driliques…

Adriana (Magalhães) Almeida tem 42, quase 43 anos mas as vezes parece que tem 5. Nasceu e viveu no Rio de Janeiro até 2006, quando se mudou para uma cidade no interior de Minas Gerais em busca de qualidade de vida e do sonho de ter uma casa no campo e nada mais. Foi atropelada por tanto stress quanto, por uma tireóide hiper-ultra-neurótica (mais do que ela), por bichos estranhos tipo cobra, besouro e morcegos que aparecem do nada, por barro até a alma, por telhado com vazamento e outras singelas idiossincrasias de morar na roça e depois de 6 anos, pela necessidade de abrir mão de um sonho por outro e voltar pra cidade grande. Mãe de 3 filhos com idades entre 13 e quase 21 anos (ah, a adolescência), e companheira, no momento, de 2 cachorros de grande porte (já que o Lobão se foi… tadinho do Lobo! ) e de um cocker neurótico, carente e pidão. Ex-Professora de filosofia, ex-webdesigner, ex uma porção de coisas (ela é a rainha dos EX, agora, até ex-esposa virou), ex- jogadora de RPG e (aha, algo atual) estressada profissional e carrasca do dever de casa, Adriana está em sua quest para aprender a Ir devagar (lol… é ruim, heim?!) e controlar seu corpo para que faça o mesmo (lol de novo!). Na verdade mesmo, só na quest de ganhar na loteria e consertar os problemas da casa e pagar alguém pra se preocupar com os seus problemas no lugar dela…

Tudo e Nada é um blog para falar sobre… nada. Absolutamente nada, exceto esse desejo de voltar borboleta na próxima encarnação.

Texto atualizado em fev/2012…

___

A foto do layout do blog é minha, tirada a muitos invernos atrás quando meu filho do meio era só essa coisa pequetita soltando bolhas de sabão e não o rapagão mais alto que eu que ele é hoje. Peço que não a reproduzam sem permissão e sem créditos…

ps: Mudei o layout e agora a foto inexiste… então deixo-a aqui, porque ela é o resumo desse blog.

5 comentários em “#Mimidris e #Driliques…

    1. Tenho meia dúzia de 3 ou 4 fotos assim, de uma época que despretensiosamente eu tentava chegar a foto que tirei perto do que de fato eu tinha visto. Estão espalhadas em CDs e sites de foto e sabe deus mais aonde. Essa é a minha preferida, que recuperei do fotolog (devo ter em CD também, mas onde? não sei).

      Talvez um dia eu localize todas e poste por aqui. Ou volte a fazer isso, volte a fotografar e photoshopar pra dizer o que eu queria dizer quando fotografei. Quem sabe??

      🙂 Obrigada de qualquer forma.

      Curtir

Deixe um comentário