Make – Paleta de Sombras Star Wars da View

Há muito tempo, numa galaxia muito, muito distante, quando os novos filmes de star wars foram anunciados a Cover Girl anunciou a linha de maquiagem inspirada em. E eu quis muito. Tipo, muito. Isso foi antes de 2015 se configurar como o ano da treta, da crise, e do dolar indo, com perdão do trocadilho pra franquia errada, onde nenhum dinheiro jamais esteve.

Eu confesso que queria muito importar as 10,  <<AS 10!!>> mascaras da edição limitada com frases icônicas da franquia, mesmo sabendo que eu não teria cílios o bastante para usar esses trecos antes da validade vencer…  Mas então, não rolou.

Foi aí que eu vi que a View lançou aqui no Brasil a coleção deles. Não vou dizer que não achei o preço salgado na loja onde eu sempre compro essas minhas tranqueirinhas, mas quando eu bati os olhos na paleta de sombras, eu sabia que eu tinha que tê-la. Prêmio de consolação pela ausência das 10 máscaras preu colecionar, eu acho, muito embora, eu, a louca das sombras, já tenha mais sombras do que pálpebras pra usa-las antes da validade vencer. Triste realidade.

maquiagem-star-wars-view-cosmeticos-006Se você quiser uma razão que não seja “É do Star Wars!!!!! E a embalagem é linda !!!!!!!” preu ter gasto mais de 80 contos numa paleta de sombra sendo que eu tenho sombras a dar com o pau, bem, 99% das minhas sombras são nudes. Eu sou a louca das sombras nudes. Tenhuma paleta em azul com 4 tons que não gosto muito, e umas sombras na casa do lilás/rosa/salmão, mas tão clarinhas que são quase nude mesmo.  Que eu me lembre, o resto… digamos que eu tenha todas as variações de bege que dá pra se ter em uma vida.  Então estava querendo investir numas sombras mais coloridas. Comprei uma paletinha de uma marca conhecida que agora me foge e depois descobri que era quase a mesma coisa da que eu tinha da Natura que vai pro lilás/rosa/salmão só que um tiquinho mais pigmentadas e fiquei namorando essa paleta do star wars que traria um bom bocado de cor pra alguém apegadinho no nude sem serem cores extravagantes (A Lê tem uma paleta 3D mega colorida. Nunca serão. Nunca usarei! ) que iam ficar lá mofando… A bem da verdade, desde que chegou o rosão, o roxão e o azul estão praticamente intocados, então você já entendeu, eu comprei porque é de Star Wars. E a embalagem é linda!  Mas vamos combinar que as cores também são lindas e fiquei bem impressionada pela qualidade.

Continuo na minha zona de conforto de cores, mas bizonhamente feliz. A segunda cor do lado mais escuro é um …. nem sei, é um verde militar se encontra com um marrom sóbrio lindo de morrer.  O branco dessa paleta é lindo. Não sei explicar, ilumina sem parecer artificial. Ao lado do rosão tem um dourado discreto e os dois nudes rosados são lindos de viver!

Minha primeira impressão era de que não era assim a sombra mais pigmentada do planeta, mas ao errar a mão na pressão do pincel eu descobri meu ledo engano… Além disso elas esfumam muito muito muito fácil, não somem quando esfumadas e tem uma fixação que me impressionou.  Eu com meu olhinho caído, costumo me maquiar de manhã e de noite é o tudo é uma coisa só, sabe?  Não fica borrado a ponto de ser uma tragédia, mas todos os efeitos de esfurmados e cores diferentes e …. é, tudo já era, quase sempre fica melhor do que sem maquiagem, mas como se eu tivesse usado uma única sombra (a predominante) .  Se tiver calor então.

Dia desses estava bem quente. Esfumei o olho de manhã e quando fui tirar a maquiagem de noite tive a grata surpresa de que o esfumado estava 100% lá, eu podia ver o dourado, e o verde, e o branco no canto do olho…. prova de fogo, ela se fixa maravilhosamente bem. Não envolveu saidas complexas com vento na cara, andar no centro da cidade no calor do Rio de Janeiro, ou horas no ar condicionado que resseca meus olhos e me faz passar a mão, mas esse teste foi em um dia bem quente em MG e foi de dia inteiro e mesmo levando  em conta que não era meu dia a dia normal, fiquei muito bem impressionada. Até então eu só tinha usado em conjunto com outras sombras e o teste de usar só essa paleta foi uma gratíssima surpresa.

Só pra constar, ela foi usada sobre uma color tatoo da maybelline. Mas eu SEMPRE coloco algum primer de sombra por baixo, na maioria das vezes, o begezinho ou o rozinha da color tattoo, que é tudo de bom como primer de sombra.

Já na imagem abaixo, swatch de preguiçoso, sem primer, sem flash, câmera ferrada e luz duvidosa, mas sei lá, talvez dê pra você ter uma idéia….

pixlr_20160101145450698

Ficha :
Fabricante -> View
Comprei onde -> Isso Lá Em Casa
Quanto ->  Faixa dos R$ 85,00  (achei até mais barato depois, mas em loja que não conheço então não sei se teria comprado se tivesse visto mais em conta em outro lugar).

Um comentário sobre “Make – Paleta de Sombras Star Wars da View

  1. Oi Adriana,
    Tudo bem?

    Entrei pela primeira vez no seu blog sobre hipertireoidismo na semana passada, e me encontrei nele… Você não imagina o quanto foi bom achar alguém que passa pelos mesmos problemas, alguém que entende o quanto é difícil…
    Mas ainda tenho (e varias leitoras também devem ter) duvidas sobre o processo do seu tratamento, como você está. Eu estou no inicio do tratamento e tenho muitos medos e inseguranças sobre meu estado de saúde, se existe cura, se os sintomas um dia vão passar, se existe a luz no fim do túnel…

    Gostaria muito que você voltasse a compartilhasse suas experiencias sobre o seu tratamento… Seria reconfortante pra todas nós…

    Aguardamos você no Indo Devagar!!

    Beijos,

    Kely Almeida

Deixe um comentário

