A doida d@s · Cabelos

Cabelos – Milagre de Natal – Eu por aqui e fazendo uma resenha

Pessoal toda hora fala preu fazer um blog pra falar dessas paradas que compro. Acho que desde o ano passado que virei a doida das maquiagens, mais fortemente esse ano, eu acho. E a doida dos produtos de cabelo, ainda mais agora que parei de alisar o pobre… E a doida dos gatos. E a doida do… é, vocês já notaram o padrão.

Mas enfim, pessoal toda hora fala preu fazer um blog, só que eu tenho meia duzia deles, gente, porque já fui a doida dos blogs. Mas não tem tempo. Sério, eu sei que eu sou workaholic (a doida do trabalho…) mas mesmo sem ser o dia é muito curto e talz. Mas as vezes dá vontade de contar pra vocês em algum lugar que não seja os posts do facebook porque eles se perdem. E como eu mudo de opinião as vezes, ou aprendo mais sobre as coisas, queria reler o que achei de um produto nos primeiros usos e sei que possivelmente não vou achar o post em questão. Então tentemos por aqui.  Quando der, sem compromisso, o mais light que eu conseguir fazer.

E pra manter o tom, de milagre, vamos começar com o Milagre Diet?

milagredietTô viciada em Lola. Muito. E adorando meu cabelo.  Como o mais importante é a gente gostar, sei lá se tá bom mesmo. Mas eu estou adorando a cor, o jeito, os cachos, tudo.   E desde que comecei a usar Lola quase que exclusivamente, a despeito de estar adorando a aparência, estou adorando sentir ele saudável, encorpado, sem cair…  Isso é responsabilidade de outros produtos, depois eu conto, mas comecemos a falar sobre o Milagre.
Tudo que vou falar aqui pode parecer que eu não gostei dele, o que não é verdade. O problema é que meus padrões Lola são muito altos. Eu uso o Curly Wurly e ele deixa meus cachos perfeitos. Tem um outro produto da Beauty Box que também gosto muito que também faz o mesmo efeito. Ai era o que eu esperava do milagre. E ele não fixa meus cachos. Mas pensando bem, isso é, presta atenção, bom, porque eu já tenho outros produtos pra isso.

O problema é que essa era a expectativa. Usei como finalizador no primeiro dia e voltei pra casa com o cabelo ondulado, quase sem cachos, o que foi meio decepcionante. E o day after foi…. nhé! Cabelo bagunçado e sem cachos.  Por uns instantes achei que estava arrependida da compra.  Mas passei a mão no cabelo e ele estava uma delícia. Hidratado e encorpado. E bastou um tico de Curly Wurly , bem menos que eu usava antes, pra aparecer cachos pra todos os  lados.

A sensação que eu tenho, de uns 15 dias de uso, é que ele deixa o cabelo hidratado. Aqui em Minas pros feriados já tem uns 4 dias longe dele, estou sentindo falta.

Ele é mais consistente que o Milagre comum, mas é mais leve, quase não fica pesado no cabelo. Acredito que quem tem o cabelo mais cacheado ou enrolado que o meu, quase que certamente vai gostar e poder usar até como finalizador. Pra mim ele é um excelente creme de pentear e de tratamento que é leave in, para passar ao sair do banho, mesmo se eu for ficar em casa, e me sentir com os cabelos mais saudáveis do planeta. Com a ajuda dos outros produtos Lola, é claro, mas isso é outra história!

Ficha :
Fabricante -> Lola Cosmetics
Comprei onde -> Rio Belleza na Buenos Aires
Quanto ->  Faixa dos R$ 50 e tantos reais

Deixe um comentário

