A doida d@s · Cabelos

Cabelos – Big Waves da Beauty Box (resenha)

Dos produtinhos que amo, um achei por acaso. Queria comprar o Curly, e não o estava achando. Todas as lojas da Tijuca ou não tinham ou já tinham fechado naquele sábado e acabei parando na Beauty Box, em profunda depressão capilar.
Estava usando na época um finalizador de farmácia, cheio das parafinas e que não segurava cacho algum… Até hoje não sei se ele é livre dessas paradas (letrinhas miudas, foi mal, não leio!) uma vez que – crítica pra loja – a mocinha que me vendeu não tinha idéia do que era low poo, no poo, e todas essas tendências. Achei o fim da picada, mas comprei assim mesmo. Experimentei na loja e ele pareceu levinho, o que de fato é.    Enfim, como não sou a neurótica dos low poos e ainda tenho uma porrada de produtos antigos (E caros) que vou terminar antes de dar preferência para abolir os sulfatos e silicones da minha vida e estava sem nenhum finalizador decente, achei que valia a compra. Alias, se alguém souber se o Big Waves é liberado pra low poo, avisa ai porque eu morro de preguiça de ler rótulos mas quando meus shampoos com sulfato acabarem, melhor saber antes de sair colocando coisas com parafina no cabelo…
beauty-box-style-hairSeja como for, foi amor ao primeiro uso. Ele tem uma textura engraçada, diferente dos cremes que estou acostumada, mas é gostosinho e muito, muito cheiroso. Cheiroso ao ponto de dar vontade de comer (a gorda…. ).  Ele espalha bem pelos fios e rapidinho você já vê os cachos se formando. E deixa o cabelo com um brilho bonito e saudável.

E dura. Eu passo ele umas 8 da manhã e 8 da noite, chegando em casa, ele está lá, cachos no lugar.

Nas primeiras horas, em especial se passado com o cabelo muito molhado (ai a gente não tem noção se espalhou bem o suficiente), ele deixa os cachinhos mais durinhos. Mas eu vou passando a mão e apertando os cachos e depois de algumas horas ele está  lá, firme e forte, sem deixar endurecido. E não pesa.

O day after dele é ótimo.  A gente acorda com o cabelo cacheado embora bagunçado… uma mão úmida e um tiquinho dele (ou de outro finalizador) e pronto, tá tudo no lugar de novo.

Eu ia falar que ele é pau a pau com o Curly da Lola, mas verdade seja dita, em algum lugar aqui dentro de minha pessoa acho que ele é melhor. Melhor porque pesa menos, e não dá sensação de cabelo sujo tão rápido quanto o Curly.  E olha que eu AMO o Curly. Mas o Big Waves, quanto mais a  gente meche no cabelo, mais natural vai ficando, não sai mas também não dá aquela aparência de cabelo oleoso tão rápido. Pode ser em mim, mas nem vou te contar a saudade que estou dele (deixei ele em MG com a Lelê).

Mas ele é mais caro que o Curly,  já que vem menos por mais ou menos o mesmo valor, e como eu uso várias outras coisas da Lola que complementam, eu acabo preferindo o seu rival. Mas o Big Waves é um grande achado. Recomendo.

Ficha :
Fabricante -> Beauty Box
Comprei onde -> Loja da Beauty Box
Quanto ->  Faixa dos R$ 40 e tantos reais

 

 

Deixe um comentário

