Onffs

Porque hoje é terça (onffs Vampire)

Em especial para os faltosos do jogo de hoje (21/01), as onffs do dia. Se estou devendo mais antigas, posto depois.

– Todo o goró que você conseguir beber antes de morrer…

– Eu pratico desapego com guarda-chuvas.

– Nosfmisce ou Tzisferato?

– Porque como você bem sabe, no pastaforelismo clássico…

– E nego diz que a criação não impacta na sexualidade…

– E ai? Você virou tudo que você queria ser?

– Mas era um show de rock no Cabo Canaveral…

– Vocês são um grupo grande que…
– somos não… a metade tá se debatendo na bolha.

– Mamãe, se eu operar meu piru eu ganho uma viagem para a Disney?
– Com ou sem anestesia?

– No mar não funciona a Coroinha network. Alias, descobri hoje que não tem internet no meio do mar…

– Já foi ao Egito? Então, lá os tapetes também são pesados.

– O cara joga 10 dados e não tira nenhum sucesso. Se eu não tirar sucesso em 4 não será vergonha nenhuma…

– Os escondidinhos.

– Mariana conta um / Mariana conta um é um é um / Ana viva a Mariana viva a Mariana
– Eita, Mariana conta é oito!

– E o nosso RP é o Malkaviano…

– Esse dado tem 6?
– Nãoooooooooo! (e quase sussurando) Tem 9 mesmo.

– Cadê o Gangrel afinal de contas?

– The first blood? Malkavian. The first Kill?  Malkavian. The first Chicken? MALKAVIAN.

– Tem problema não Coronel. Vai lá e abre uma franquia, Paolo KFC.

– Capadoccio conta um / Capadoccio conta um é um é um / Dócio viva Capadoccio viva Capadoccio

– Mas peraí, você mordeu quem pediu clemência ou o Padre Clemente?

– Diableriza ele que você ganha True Faith.

– Eu saí prum rolézinho com o Jafé. Nesse jogo não vai rolar porque tem uma liminar que não permite.

– Psiu… dibs!

– Quem riu foi o Alexandre
– ufa!

– Lorte Jafé me ilumina
– RADOUKEN!!!!!!!!!!!!!

– Esse Jafé tá é de caô…

– Tô de autos da culpa católica.

– Meu nome é Gregório, Gregório DuMorrier.

– Dibs no Gregório.

– Deixa o 5a pra mim. Pega um 6a.
– Não seja por isso. Atendendo a pedidos…

——————————

3 comentários em “Porque hoje é terça (onffs Vampire)

Deixe um comentário

