Pensamentos Aleatórios

Pequenos apontamentos randômicos sei lá eu porque…

Notas espaças de reflexão.

* Dias que se recusam a terminar nunca terminam. Eles duram para além de seus términos em moto contínuo, até o momento em que, finalmente, terminam. Mas o que pareceria poder ser reduzido a redundante sentença de o dia não termina até terminar, não tem nem de longe a obviedade que a construção frasal aponta. Alias, é tudo, menos óbvio. Em tendo dito isso, estou fazendo uma petição pelo fim desse dia.

* E tirando o começo e tirando o fim (já é o fim?), era possivel salvar o meio. Mas sem paciência para tecer elogios que na verdade só se justificariam por mera comparação. Ou não, e eu que ando azeda.

* Eventualmente eu devia me ouvir. Quando não ouço, é sempre desolador me ouvir dizer eu te disse pra mim mesma.

* Continho saindo do outro lado. eventualmente de formas inusitadas.

* Tenho umas 30 frases pra dizer, seguidas de sqn. Mas acho que sqn já deu na minha vida. Procurando um novo bordão.

* “Cacete de agulha” tá competindo. Eu imagino umas trocentas aplicabilidades…

* Nesse meio tempo, tô aqui sentada, esperando… esperando.. acho que esperando pelo dia terminar. Pela janta. Ou por eu desistir dela. Ou sei lá. Acho que vou digitar onffs…

Deixe um comentário

