De volta ao começo: Onffs de Vampire!

Faz tempo que não posto as onffs. Ficaram várias ótimas de zumbi pra trás, mas acho melhor colocar as de Vampire pelo menos, ou ficar pra sempre esperando tempo pra colocar tudo em dia e nunca fazer!

Vampire: sessão 01

– Isso não emagrece? Então faz no culote!

– Isso aí? Só Jesus.

– A sociedade não me paga para isso

– Na mesma noite pinto no Watsapp e cozinho gostoso não dá!

– É no Watsapp ou com Wasabi?

– Você percebe que a pessoa é de outra geração quando ela não entende o que você fala
– Oi?

– Esse é um jogo de terror!
– Então… é um terror… esse bigode!

– Ele é santo, não tem pecado. Já ela tem um buço… digo…

– I see dead people. Or was bitten by one.

– A mulher é calma… vive lendo!
– Sei lá. Ela tem um buço!

– Ela não é budista. É bucista.

– Ela é uma morsa. E se chama Leôncio.

– Suspende o Vampire. Vamos jogar é bingo.

sessão 2

– Loiro de cabelos azuis.
– Loiro de cabelos azuis?
– Sei lá, essas coisas de genética sempre me confundem!

– Obrigado Capitão Óbvio. Eu não sei o que seria da gente sem você!

– Você já foi ao Egito?

– Perai, Mitras é child de Artemisia agora?

– É que no egito não tem muito o que fazer…

– High level bulling.

– Vai lá e toma uma cerveja. Ou um vinho. Ou um sangue.

– O que é sucesso nisso aqui?

– O velho Barreiro.

– É cruza de Vagner Montes com Roberto Carlos!

– Tá maluco? Respeita o moço!

– Vocês vêem o equivalente temporal a um hipster Steve Jobs renascentista…

– Eu quero um!
– Quer o que?
– Um Capuccino.

sessão 3

– Saí de casa pra ouvir isso?

– É o Piaí da Europa.

– Crucifica mas não mata!

– Você acha que uma pessoa com aquele formato não voa até aqui?

– O 1 são torturas, atos degenerados, ser da PM carioca…

– Se bem que eu já tenho é path.

– Isso tá me cheirando a Swing.

– Isso é outro tipo de suruba. Não é o tipo onde você come, mas do que você é comido!

– Vai ser o único abraço cuja trilha sonora é Mamonas Assassinas…

– É isso ou entra no programa Tzimisce amigo.

– Só quero saber se quem vai me abraçar é o Roberto Leal!

– Ai como “cossa”

– Na Itália Medieval, o jantar é você!

– Roda, roda e vira, solta a roda e vem…

– Tá querendo me enganar?

– Maria Dalva Douro!

– Na outra encarnação seu nome era Ynara. ISso é que é Dark Secret!

– Path of Cara de Pau.

– As bolinhaaaaaaaaaaassssssssssssssssss!

– Tem Medicina?
– Não. Mas tenho senechal. Sei fritar o ovo dele.
– Tem skill de Tortura?
– Não. Mas tenho etiqueta. Faço com a maior classe!

– Elas voltam depois? A gente acorda e encontra um saco de bolinhas?

– Eu acho que vai ter vampiro pedindo recall…

– Liga pro Sá e avisa… Acabou de abrir uma vaga!

– Lembra do Babysauro? Ele assistia um desenho em que se falava vamos precisar de outro… e não lembro o nome!
– Tudo bem, pode colocar Riccardo.

– Isso é a mulher falando?
– Não, é o Marcelinho, o que é bem parecido.

– Você entendeu que ela falava de sexo. Hum, você realmente entendeu qu ela falava de sexo.

– Dementatiooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnn!

– Ela me fudeu. Mas não era sexo.

– Ai de repente você vê um palhaço… brincadeirinha!

– Porra, ele me ignorou.
– Depois você vai é me agradecer!

– FoDeus.

Deixe um comentário

