Impressões de férias (06)

Faz de conta que eu não me preocupo, não me estresso, não sinto maremotos de culpa. Faz de conta que eu aprendi a não me importar.

Faz de conta que o tempo é infinito, que somos camelos acumulando descanso, acumulando o tempero, acumulando só o que vale a pena acumular.

Faz de conta que o cheiro é agradável, que não sinto falta dos cachos, que me sinto loira por dentro igual sou por fora. Que acompanho a conversa de salão, ainda mais no fim do mundo…

Faz de conta eu eu achei a solução simples pra me conter e me fazer caber

Faz de conta.

Ainda estou de férias, after all.

(fotos de hoje, amanhã no fb. É que estou aqui, mas a cabeça está lá, e eu faço de conta, mas sou ruim de acreditar).

Deixe uma resposta

