Crônicas do Cotidiano · Pensamentos Aleatórios

Impressões de férias (04)

Nada. O grande e incomensurável nada. Já tive um culto a ele. A arte de simplesmente não fazer nada.

Pintaram meu cabelo. Me alimentei nos horários das refeições. Fiquei de babá de cachorro (ouve ai, se ele cair ele gani, se ele ganir vai lá e colocar ele no lugar…). Assisti Dr. Who.
Pra dizer que não fiz nada de produtivo, respondi um email de trabalho … nhé… a quem eu quero enganar, eu não fiz foi nada.

E não se engane, foi muito cansativo fazer esse nada. Pensando seriamente em subir pro meu quarto colocar as pernas pro ar, e fazer mais um pouco de nada até cair no sono.

PhotoGrid_1378854834820

Deixe um comentário

