Crônicas do Cotidiano · Pensamentos Aleatórios

Impressões de férias (03)

Fuso horário não é só pra quem é chiquerésimo e viaja para além da longitude permitida para nós, pés rapados. Fuso horário é um estado de espírito, É só convenção gente! Tempo e espaço intrincados e alguém de fora dizendo pra você que horas são! Pois bem, ainda não entrei no fuso horário das férias… Acordei as 5, as 7, e depois dai a cada 15 minutos ou coisa assim. Como assim não vai rolar 422 e engarrafamento na segunda? Como assim eu posso simplesmente dormir? Como assim ainda é hora de descansar quando meu corpo tem vida própria e checa os malditos emails no celular?

Levantei em tempo pro café. O corpo se ajusta mais fácil regado com café.  E dr Who. E sobremesa (né, Mário Alberto?).  E levar um dos muitos cães familiares no veterinário. E olhar de longe meus ex-cachorros. E comprar tinta. E Dr Who. e pizza. E ler. e dormir.

Porque tem hora que tudo que a gente precisa é de tempo de ajuste. Pro fuso horário de férias. Pro novo fuso horário de vida. Pra vida. Sei lá. As vezes tudo que a gente precisa é tempo.  Que como outra convenção, a gente parece estar sempre correndo atrás, do perdido, do passado, do tempo que não é mais…

Tempo, ao que parece, é que nem a Tardis, que é que nem o amor. É maior por dentro, cabe muito mais do que parece…   Então.  Pois é.  Então.

PhotoGrid_1378756494076

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s