The ShotGun Diaries: O jogo onde dada a complexidade, a Adriana sempre morre…

Ah, estava com saudade de rir descompensadamente. Segue as onffs, as que lembrei de digitar, pelo menos!  É que as vezes eu estava muito ocupada, rindo ou morrendo. A maior parte do tempo, os dois ao mesmo tempo!

-Lambe a faca

– O que eu tomo?

– Cadê o troço que vibra?

– Senta, Adriana. Senta!

– E se alguém morrer?
– Tira foto e posta no instagram!

– Tá, é motoqueiro… se chama Max. E tem uma filha.
– Qual o nome da filha? Maddy?

– O zumbi dá no couro?

– Sabe como é… o cara é caladão!

– Faz um bebê de armadura!

– Eu sou artista marcial. Especializado em arco e flecha!

– É isso aqui. Com eyelashes…

– Hipster Zumbi.

– O Zeca tá tranquilo. O Marcelinho é que tá com o cu na mão!

– A boa notícia é que vacinaram o Renan Calheiros.

– Tá onde?
– Jogando RPG
– Na UPP?
– Não, jogando RPG.
– Jogando RPG na UPP?

– Pode entrar. Eu te boto na frente……………….. e atrás.

– Todo mundo fantasiado de Zumbi. tem um palhaço com o nariz vermelho e o olho caindo. Tem outro com o nariz vermelho  e o olho caindo…
– E tem um com o nariz caindo e o olho vermelho…!

– Vamos jogar RPG, eles disseram. Vai ser divertido, eles disseram.

– Porra! Porque ele tem isso tudo de suprimento?
– Ele nasceu roubado. Mas liga não, em compensação tem palhaço zumbi na aventura.

– Meu personagem é um mágico.
– Sei não, o Mentalista já tá pedindo pra jogar. Vai rolar concorrência.

– Manoel e Joaquim, São 2 seguranças portugueses…
– De suspensório, avental, careca e bigodão que enrola e dá volta.

– . Max… no balcão…. do bar…. escopeta… pega!

– Vamos precisar de outro Leo.

– Saída covardona pela esquerda!

– É ela ou eu. É ela ou eu… Ah, minha moto!

– O Leo está sendo comido lá atrás. Pelo segurança português. Com a boca. Você faz o que?
– Tiro foto e coloco no instagram. A legenda é: “Apocalipse zumbi é um sucesso. Quem não veio perdeu!”

– Semana que vem faço outro personagem astuto… é … um pouco mais astuto.

– Deixa ver se eu entendi. Você vai pegar o cassetete. Do segurança português. Que é um zumbi? Mas você vai pegar no pau dele assim?  Ou assim?

– Passa o pau pra cá!

– Cala a boca que tu tá morta!

– Mas ele tava de costas! Foi legítima… agressão!

– Eu vou levar isso, esses ensinamentos, pra minha vida!

– Ah, se falhar, eu vou meter uns zumbidões na parada. E um deles vai ser o Luan Santana.

– Se ficar fazendo graça, vai fazer é o terceiro personagem!

– As notícias são que a passeata perdeu o controle, o facebook vai ser pago, piração total!

– No posto não tem só gasolina. Tem Doritos e Ana Maria!

– Vamos precisar de outra piriGótica.

– Eu quero meu deadlands de volta!!!!!

– Monta um saguizinho… tipo sementinha do mal!

– É simples. Dormiu, a gente escolhe o que faz!

– Esse jogo desperta o pior no ser humano.

– Em 21 minutos ela vira estatística!

– Ele é tipo assim meio motoqueiro, meio médico!

– Mantém a Pirigótica em cativeiro… Sabe deus o que nasce daí!

– Tem o Santa Teresinha… lá já tá cheio de zumbi normalmente!

– Liga não, Eu estou acostumado a levar gente desacordada na moto!

– A boca da pirigótica tá pro lado da roda.
– Simula aí… como assim?

– Cala boca que tu morreu. De novo.

E por hoje é só, folks! 🙂

Deixe uma resposta

