Deadlands, que nem água no deserto, tem mas tá em falta.

Quase uma vida depois, as onffs do dia primeiro… A vida anda o puro faroeste caboclo em terras áridas, a real. A em jogo é outra conversa.  Já nem sei se os envolvidos lembrarão os contextos das piadas, eu definitivamente não lembro.   Mas é o o que deu. Hoje ou nunca. Então, hoje.

– Vovô tem braço! Vovô tem braço!!!!!!

– Aposto o Smelly Pitty que o vovô vai ficar eunuco…
– Quem ganhar ganha o que?
– Sei lá… não pensamos ainda.
– Quer patrocínio? 3 vagas para transplante de fígado lá no Hospital de Bonsucesso…

– Cadê o membro perdido do vovô garoto?

– Quer fechar de novo?
– Tudo bem, eu fecho com a outra mão.

– Vovô transformista.

– Graças a deus eu não sou mais novinha…

– Eu ganho alguma coisa quando pratico isso?
– Claro. Antipatia alheia.

– Agora sim. A explicação bioquímica que faltava!!!

– Só não pode ser histérica, nova, mulher, viciada, coelho, cachorro…

– Tô com um problema com o meu cachorro…
– Traz aí que eu mato pra ti!

– Eu como camarão porque gosto de camarão. Tô pouco me fudendo se o camarão gosta de mim.

– Não estou por aqui para fazer amigo, estou aqui para fazer dinheiro!

– Legend… wait for it… ary!

– Até porque eu estou na frente, gatinha… observando a retaguarda!

– Eu acho que as mulheres SEMPRE devem ir na frente.  Tipo, SEMPRE.

– Ela vira a esquerda. Alguém segue a Rebecca?
– Eu sigo a Rebecca,  mas em uma distância segura para assistir o filme de terror que vai rolar…

– Conte comigo. Estou cheio de disposição. Tenho até um membro novo!

– E aí profile?  Tudo bom com você?

– Profile Mudman… Profile Mudman!! Profile Mudman… Profile Mudman!!

– Isso tá muito pouco soterrado para um soterramento…

– Gastei minha ficha azul. O jogador acaba de ter uma diarreia e ficou em casa…

– Ah… porque não usou o chicote para ser coleira do bichinho… ia aumentar o fear da região!

– Acho que vi um desses outro dia…
– Na vida real?  Onde?
– Na tijuca.
– Faz sentido…

– Vovô já vai até de fralda pra uma porra dessas…

– É que o Smelly é mais assustador que um cachorro crocodilo!!

– Queima ele jesus!!!!

– Esse é parceiro! Quando não está matando coleguinha está ajudando a matar!

– Fica parado aí.
– paraparaparapapa!
– é uma mistura de um lobo, um jacaré e um saco de vidro quebrado…

– Oh céus.. esse é o bad dog. Ainda tem tem o really bad dog!

– Filhote de cruz credo…  ou não, não sei exatamente qual o tamanho de um cruz  credo adulto!

– Grrrrrw.   Só para constar, isso foi uma falha não rolada no seduction…

– Quem é esse?
– Não sabe?  Não é meu filho.
– Mas quem é esse?
– Não sabe? Nâo é… péra… não é mesmo minha filha.

– Como eu disse, quando ele não tá matando coleguinha…

– XP de cú é rola!

– Fireball, fireball, fireball…
– Aí… isso foi tão wicca da sua parte…

– Provável, o único com throwing aqui é o mudman…

– Alias,Profile Mudman… Profile Mudman!! Profile Mudman… Profile Mudman!!

– Mas eu sou quase índio. Tenho até um cordão irado…

 

– Eu  acho que entendi. De novo.
– Turismo do doidão???  Caralho… vocês são doentes… e vamos todos morrer por conta disso!

– Acho que eu já disse, mas na dúvida, quando ele não está matando coleguinha…

– Como era mesmo?  Profile Mudman… Profile Mudman!! Profile Mudman… Profile Mudman!!

– Eu consigo me articular. É que eu sou desinibido.

– Cachorro crocodilo não é um bom mantra…

– Qual o problema? Ele é só um cachorro com crocodilo que rolou no vidro…

– Now we’re talking!!!

– Altamente qualificada do caralho…

– A menina bonitinha vai sair em direção ao norte sozinha levando o monstro?  Nem se fosse o Marcelinho eu deixava!

– Famosas últimas palavras ditas:
* É só uma sujeirinha na parede
* É só um monstrinho de lama
E ouvidas:
* A gente cuida dela lá em casa…

– Tá lá a moribunda abraçada com o cachorro… e o professor!

– Um eu discordo. Dois tá errado.

– Mas pagando bem, que mal que tem?

– Como fazer amigos e influenciar pessoas… negativamente.

– Vocês chegaram no laboratório, o que vocês fazem primeiro?
– Bebo uma cerveja…

– Um velho desses hoje não passa nem na porta de tanto processo…

– Opss. Acabou de quebrar outra costela.

–  Leite de papoula?  Pra que? A gente ainda tem um pouco da sopa!

– Vai fazer a sopa?
– Não… ele vai é fumar um opiozinho…
– Viu?  Vai dar larica e você vai reclamar que o personagem não fez a sopa!

– Mas e aí? Vão dar pra Rebecca sopa da cabeça ou das patinhas??

– O Peru fez bem pra ele.
– Não. Ele foi pro Chile.
– Então, como eu dizia, o Peru fez bem pra ele…

Deixe um comentário

