Pequenas notas espaças sobre o dia enquanto arrumo as coisas para cantar pra subir

* Eu não acredito em inferno astral. Também não acredito em bruxas e isso não as impede de existir.

* Saindo da dengue, entrando na gripe. Deveria ter alguma lei a esse respeito, mas se há, meu corpo ignora.

* O delicado equilíbrio das minhas finanças se partiu de vez… estou em busca de cortar gorduras. Na ausência das gorduras, serve os pulsos.

* Ontem foi dia perdido. Fechando ciclos, mas perdido. Fiz exame periódico, ou seja, quase um ano de CEP28. Almocei no mesmo restaurante que comi no dia que voltei pro Rio (ainda não em definitivo, mas inicio de processo) e fui em reunião na maternidade onde nasci. Tudo engraçadinho, e tudo de uma inutilidade sem par. E nem teve jogo pra completar o diazinho mequetrefe.

* Vim trabalhar CHEIA de trabalho acumulado e dou de cara com uma tragédia de proporções épicas. 5 meses de trabalho SUMIRAM! O jeito foi refazer tudo de novo, e torcer para não ter deixado (muito ou…) nada de fora.

* Ainda dei conta de ao menos iniciar os tais trabalhos acumulados que julguei que seriam minhas atribuições do dia. Estou ficando extremamente produtiva, mas anda custando nós nos ombros e minha sanidade mental.

* Estou durango kid, cansada, doente e cheia de serviço. Eu não acredito em inferno astral. Também não acredito em bruxas.  Olha a cara de preocupação delas com isso!

Deixe um comentário

