Deadlands, Prelúdios e noturnos (de burgueses wanna be, vinhos caros, indios execrados, personagens desajustados e sinais de fumaça).

O tempo foi curto. Pro jogo, e pra registro póstumo. Jogo curto em semana curta, comigo pra lá de prejudicada. Alias, pra lá de Marraquesh e dengosa, tinham que me cutucar pra perguntar se eu tinha anotado tal ou qual onff. Eu bem tentei. Sei lá se consegui.  Eu achei que estava precisando de um estagiário… já me disseram que eu iria me arrepender, melhor contratar um assessor, pra assessorar a assessora de assuntos aleatórios e onffs genéricas… Mas a verba tá curta, então, se contentem comigo mesma anotando as onffs que dei conta de anotar! 🙂

<!–more–>

– UHU! GANHEI!
– Parabéns pra você. E pra Veja.

– Depende muito da demanda do mercado no momento. Da última vez me pediram um zumbi…

– Não precisa ser tão circular!

– Podiamos fazer um estudo comparativo entre circulos e ampulhetas…

– Lembra pra quem! Só LEMBRA!

– É o equivalente a Zezinho Aipim. Só que é Zezinho Batata!

– Pode. Você pode tudo Querida!

– O que ela é?
– Maluca!

– Então você vê…
– O Pico da Espionagem?

– O Smelly vai casar…

– Numa dessas aí…
– Eu fiz merda e fui preso!?

– Cadê aquela merda que tava aqui?

–  Não faz sentido que as pessoas se sintam tão bem comendo no banheiro…

– Rola um D10 ai pra ver $$$…
– Isso é um D8!
– Viu? É o quanto você tá fudido!

– Ataque de Oportunidade!

– Por aqui, se tem problema, tem índio!

– Eu não sou barão!

– Respira fundo. Eu sou Inesquecível.

Deixe uma resposta

