Deadlands, de fichas perdidas e risos achados.

Onffs!

– jura que você vai culpar o spinning? jura mesmo?  Mas qual era o nome?
– De quem?
– Do Spinning.

– Vocês não estão entenderam! Foi a sombra dela na parede que deu ideía pro símbolo da KKK….

– Quando nascerem meus nenéns nem vem me visitar. Eu vou ficar na ala sul do Cegonha Carioca!

– É um pinguim imperador numa festa de criança sentado num iron throne… Ou não.

– Ela é índia? Tá esperando um bebê índio? Ela conhece o coelho tarado? E o cavalo broxa? Quer conhecer?

– A Coreía do Norte vai atacar os EUA.
– Com o que? Com o ‘Sicote’?

– E qual vai ser o nome? Coelho Tarado Junior?

– Só não vale comer a mãe!

– Acho que vou subornar o mestre.
– Cuidado. Dependendo do que você oferecer não é que ele vá usar contra nós, mas ele vai usar contra nós.

– Preta, branca, é tudo igual. Você é que é preconceituoso e racista!

– Liga não. Ele puxou a mãe.

– Depois eu é que sou preconceituso.
– É que com índio pode!!!

– It’s poker time!

– Vovô garoto vai virar polvo!

– Vocês me deixaram sozinha? Eu e o campeão do Leste Europeu?

– Sem as mãos agora!!!!!

– Tô aqui pra isso!

– Ai! Que legal! Eu vou fazer isso! Ainda hoje!

– Peraí, você está apostando isso tudo e não viu suas cartas ainda?

– Quem ganhar de mim é que pode reclamar do meu jogo!

– All in, heim?
– Não, vamos aumentando assim, devagarinho…

_ Perai, eu posso dar para todos os meus amiguinhos e ainda ter muito?
_ Sempre, não importando a interpretação que você queira!

– Vai ter Gleide no saco!

– Tsh. Tssssh. Tssssssssssh!

– Poker e Graves. Péssima combinação!

– Mulheres e iates! Mulheres e iates!!!!!!

– Doutor, eu tô morrendo!

– Eu só quero que isso acabe!

– Amei esse jogo. Odiei esse jogo. Amei esse jogo. Odiei esse jogo. Amei esse jogo. Odiei esse jogo. Amei esse jogo. Odiei esse jogo. Amei esse jogo. Odiei esse jogo. Amei esse jogo. Odiei esse jogo…

– O Daniel é que tinha essa desvantagem.
– Tinha não…
– Death wish? Tinha sim. O Daniel, não o PC …

– Ai meu deus! eu vou perder a personagem no epílogo!

– Palhaço não, cara! Perdeu a linha! Tu perdeu a linha!!

– Aproveita o PC, usa o braço dele e desperdício zero!

– Air wick freshmatic!!!!!

– Mas vocês não entenderam mesmo??
– Não cara! Assim como o Tomás, só que diferente, nós somos lentinhos!

– Eu fiz 27. Antes eu tinha 26!
– Viu? Ele nem é tão lentinho assim!

– Ei novinho!!!!

– Cavalo Potente e Coelho veloz. Mas já falei, traduzir do Sioux é uma merda…

– Ó o cara. Espalhando o terror. Literalmente.

– Vai ser Pinkerton lá na PQP. Na terra do Shreck. Em bem distante. Mas bem distante MESMO!

– As 3 grandes questões que ficam dessa aventura: Pra onde foi o Hecks. Onde foi o Jay? E pra quem a Rebecca deu…

– Mas afinal, pra que serve a Legend Chip?
– Pra comer o PC da Adriana!

E até semana que vem!

Deixe uma resposta

