Notas preguiçosas de um sábado preguiçoso

* Dentro de ti, um peixe. Né Alan ?
* O problema de ter gosto musical adolescente é achar que pode deixar o grooveshark de filho tocando ao fundo. Funciona bem, até o primeiro screamo tocar logo após aquela música que você gosta muito e que por isso aumentou o som…
* É foda… sábado preguiçoso my ass. Se eu tenho que varrer casa, lavar roupa, lavar louça, que diabos de sábado preguiçoso é esse?
* O vento do ventilador é quente. O gelo bate na bebida supostamente gelada e derrete imediatamente. E isso porque dentro de casa está uns 5 ou 6 graus mais frescos que lá fora. Viva o Verão. Só que não.
* Confirmada a parte I do meu PI 5 cocares do fim de semana que vem.   A parte 0, ou seja, happy hour de sexta, já fechei também porque pra fazer programa saudável sábado e domingo, eu preciso tomar muita cerveja e comer fritura na 6a… faz sentido pra vocês?
* Queria muito emagrecer uns quilos até o natal que vamos fazer de conta que não é daqui a 2 semanas. Mas queria isso comendo fritura e bebendo cerveja. Vai rolar, produção?  Respostas engraçadinhas na minha caixa postal. Não ouço mesmo!
* Até porque, eu não especifiquei. Natal de que ano?
* Vou lá ler. E não fazer mais nada. Nothing at all.
* Pois é … pois é.  Vidinha mais ou menos, né não? Vidinha mais ou menos! 🙂

Deixe um comentário

