Vocês se lembram da minha voz? (02)

Tentando manter a constância como chave de todo o bem, todo dia é dia de cuidar do cabelo. Terça teve massagem com um dos cremes. De lá pra cá rolou todo dia usando o creme de pentear e o óleo de silicone. Pra domir, o creme de tratamento noturno toda santa noite. Tentei não lavar demais, tentei não lavar de manos. No meio do semana usei o condicionador para tirar o amarelado, não notei nada demais… ontem usei a tal ampola de tratamento de 3 minutos, e esperava algo do outro mundo porque todo mundo enche a boca pra falar do produto e não achei nada demais.

Mas presta atenção, não achei nada demais isoladamente. No geral, a diferença é absurda… Eu não acordo parecendo que o boi mastigou meu cabelo. Não dá pra sair com ele do jeito que acorda, mas não rola a sensação de ter que correr pra molhar o cabelo antes do AR me ver, que dirá alguém… 😛  Ele está macio, não fica arrepiando com o primeiro vento pela janela do ônibus (eu não preciso mais fugir de vento!!!!) e por ai vai. Eu não sei se ele ESTÁ mais saudável ou só é esse excesso de produto um em cima do outro… mas agora por exemplo, não está pesado, não está perceptível ao toque o creme de pentear (antes pra funcionar tinha que passar kilos dele, ai sempre ficava pesadão e nunca parecia secar!) então pode-se dizer que há uma melhora.
A cor é que eu não sei… Não, não é repensando a história da loirisse não, é que eu olho e sempre acho a cor meio burro quando foge, e as luzes sumidas no meio do outro tom, sei lá… Talvez se eu comprar o shampoo pra cabelos brancos e loiros e usar em conjunto com o condicionador na próxima semana, eu comece a ver a tal promessa de “faz que vai fazer as luzes reaparesserem” ser efetivada. Ou vai ver sou só eu estrahando a cor.
Vejamos como ele se comporta na próxima semana!

Imagem
Meu cabelo ontem… de costas e na foto eu vejo as luzes. De frente e no espelho eu não estou tão certa.

 

Deixe um comentário

