Eu no Espaço Imoral (II)

Calma gente… não pretendo ficar usando esse espaço para propagandear tudo que eu postar no outro. Já tenho o The Middle of Nowhere pra isso, né?  Mas é só para avisar que minhas contribuições pro EI serão 2 vezes por semana: Todas as segundas e as sextas.  Sugiro FORTEMENTE que vocês visitem o site diariamente, pois todo dia o Bronx posta alguma coisa interessante, nova, reveladora. Mas não deixem de ir nas 2as e 6as  dar pitaco nas minhas sugestões de artistas interessantes, ok?  Visitem e COMENTEM, só assim vou saber se estou acertando a mão!

Deixei a cargo do Bronx decidir dos 11 artigos que já estão prontos, qual vai ao ar amanhã ou mesmo se esse esquema de dois dias só começará na próxima semana. Então pra mim também vai ser uma quase surpresa. Mas seja qual for, espero que vocês gostem!
(OPSS… acabo de me lembrar que segundas eram as folgas do Espaço Imoral, quando normalmente não entrava nenhum post, então corre o risco do Bronx não aparecer para agendar nada. Vou lá agendar alguma coisa, e se ele aparecer, pode mudar, né? O que vou escolher… hum… já sei… vejam lá depois da meia noite! )

Um comentário sobre “Eu no Espaço Imoral (II)

Deixe uma resposta

