Meios e Mídias · Reminiscências

A arte e eu (parte II)

Continuando o post de ontem, pedaços de mim, agora no Fotolog (seleção das melhorzinhas ou mais significativas, mas tem outras coisas por lá):

Só não dá para abusar! - 2008 - foto + photoshopÉ permitido estacionar - 2008 - foto + photoshopParada Obrigatória - 2008 - Foto + Photoshop

Another Day - 2008 - fotografiaEquilibrio - 2008 - Fotografia Keep simple, if you can - 2008 - fotografia

Cotidiano - 2008 - Foto e Photoshop Entrando pelo cano - 2008 - fotografia (+ cutout) Auto-retrato - 2008 - Foto + photosohop

Leis da Física - 2008 - Foto + Photoshop Espaço - 2004 - Fotografia espaço - 2004 - Foto

Wa(l)king life - 2008 - Foto e Photoshop ... - 2004 - Vetor Walk - 2008 - Foto + Photoshop

Crônica da Tempestade Anunciada - 2008 - Fotografia Come to the light - 2004 - Foto (+ cutout) Everithing is gonna be all rigth - 2004 - Foto (+cutout)

Collors - 2004 - Foto (+cutout) o tal castelo medieval do post anterior, em outro ângulo -2004 - maquete Para curar pragmatismo: borboletas - 2001/2004  -  Arte 3d (poser) + photoshop

e no Buzznet, junto com dezenas de outras fotos (a maioria de coisas “familiares” como passeio com as crianças e coisas assim).

Contrastes - 2004 - Fotografia Meia noite no jardim de ontem e do amanhã - 2004 - fotografia Panorâmica - 2004 - fotografia
Rasgando o céu - 2004 - Fotografia Quente... - 2004 - fotografia (+cutout) ... E Frio - 2004 - fotografia ( +cutout)

E em breve, a parte III, com o conteúdo do meu abandonado Multiply, onde achei muita arte 3d e meus FanArts da época que o mundo blogava (sim, eu sou da época do boom dos blogs… E era blogueira ativa naquela época!) e várias coisas que eu tinha esquecido que já tinha feito…

2 comentários em “A arte e eu (parte II)

Deixe um comentário

