Esperando pela Mid-Season

Dia 27 de Junho começa a minha mid-season, com a estréia da 3a temporada de True Blood na HBO. No geral, parece que vai ser uma mid-season bem característica, com poucas séries e algumas que de fato não são mid-season (é o caso de TB…). Essa é de longe a pior época do ano pros viciados em séries…

True Blood
True Blood - junho na HBO

A terceira temporada de uma das melhores séries de vampiro (ainda perde para Forever Knight, eu acho. Em alguns aspectos, não todos!), trás vários personagens novos e promete muitas surpresas. A gente fica sempre com medo deles errarem a mão e meterem o pé na famosa jaca. Mas eu dou meu voto de confiança: já na segunda temporada eles adicionaram muitos personagens, shapeshifting e outros seres bizarros e ainda assim não erraram no tempero. É esperar pra ver. Bom, porque eu já estava em #billstinência!

Glee
Glee, em julho na Fox

Em julho (primeira quinzena) temos a volta de Glee na Fox – são apenas 9 episódios da continuação da 1a temporada, que foi ao ar lá fora de abril a junho (terminou agora, no último dia 8 ) desse ano. Também não é mid-season, alias, nem é temporada nova. Dessa vez, sem o Sauron me tentando, não assisti nenhum na internet para ter o prazer de assistir semanalmente na minha televisão. Como a mid-season é mesmo mais esvaziada, foi bom ter resistido a tentação, para não ficar tão orfã de séries até a volta das temporadas regulares.

Chuck
Chuck, em julho na Warner

Ainda em Julho, dia 12, na Warner, estréia a 3a temporada de Chuck. Esse foi bem difícil resistir a tentação de baixar os episódios, já que o final da segunda temporada foi um dos melhores fins de season EVER. Relativizando, é claro. Mas aquela sensação boa de “ai-meu-deus-como-vai-ser-agora” é atingida magistralmente com o Chuck dizendo :”Guys, I know kung fu” (Gente, eu sei Kung fu). Mais genial que isso, só dois disso, ou uma nova temporada… Chuck tem alguns websodes engraçadinhos, então enquanto não estréia a nova temporada:   Chuck versus the webisodes

Também na mid-season da Warner tem Californication, The L Word e The New Adventures of Old Christine, 3 séries para as quais eu não tenho nenhuma paciência, e a estréia de Men of a Certain Age e The middle, séries que tenho apenas uma noção vaga sobre o que tratam e ao menos a primeira vista, não me despertaram nenhum interesse.

A Sony nem entra no páreo esse ano. Sua mid-season precoce começou logo após os fins de temporada, ou seja, começo/meio de junho, e trouxe as estreias das novas temporadas de “According to Jim“, “America’s Next Top Model” e “America’s Got Talent“, além do novo reality show “Top Chef Masters“. Nada disso conta, né? Não digo nem que não dê para assistir numa noite de tédio, mas o quoeficiente de expectativa é inferior a zero.

Ainda tem algumas séries que não encerraram suas temporadas, mas estão perto disso. Então salvo alguma surpresa de última hora, meu HD da Sky + vai ficar meio vazio nos próximos meses. Bora assistir um filme e ler um livro?

Deixe uma resposta

