Qual é a cara disso aqui?

Estou tentando achar um template que tenha a cara desse blog, assim como o template do indo devagar, ao menos por enquanto, tem a cara dele.  Mas quando gosto da cara do template, ele não encaixa direito, a citação é feia ou as imagens ficam estranhas…  Então os meus (invisíveis) visitantes não devem reparar as mudanças repentinas aqui no layout até eu achar um no qual eu me sinta acomodada…😛

2 comentários sobre “Qual é a cara disso aqui?

    1. Fiquei com ele por umas 12 horas… mas ficava torto, dava barra de rolagem, a citação era grosseira, enfim, não tava funcionando.
      Esse é meio sóbrio demais, mas amei o esquema de comentários, a citação e o tratamento às imagens.

      O problema é que minha conta não é pró e eu estou hospedando no próprio wordpress, então não posso mudar o CSS: o tema é um pacote completo – ou gosto ou não gosto, não posso ajustar!😦

Deixe uma resposta

