Papai Noel no Alabama

Meus filhos são únicos. Sempre foram. Eles cresceram e perderam um pouco do glamour, nada de não toco em rosa porque é tradição de família ou nada de ter uma fazenda no armário onde a irmã é uma vaca rosa, e principalmente nada de ter sido fundido a um ET chamado Falamin vindo do planeta Wendel dentro do meu útero. Eu vou sempre sentir falta dessas tiradas.

Me dói que não só essa fase das tiradas geniais tenha acabado como eu tenha me esquecido de várias. Navegando em um dos MUITOS antigos sites de fotos e blogs e redes sociais que já tive e ainda estão no ar esquecidas, achei uma preciosidade que resolvi colocar aqui pra registrar e guardar. Pode ser que eu abandone esse também, mas aumento as chances de achar isso no futuro.

Papai Noel no Alabama

Achei a foto acima num site de fotos que eu tinha no buzznet, com a seguinte legenda:

Pé na estrada

Leticia e Matheus, cansados de bater na porta da casa do papai noel
* que segundo o Matheus não estava porque tinha ido para a cidade do amendoim no Alabama… *
(Penedo – 18/07/04)

Deixe uma resposta

